Julguei mal o anime por mais de 6 anos, e hoje รฉ o meu anime favorito. Naruto รฉ uma liรงรฃo de vida. Na minha opiniรฃo o รบnico ponto negativa รฉ as cenas que sรฃo muito demoradas que ficam recapitulando a histรณria. Mas fora isso รฉ um anime perfeito!