A pior sรฉrie que assisti nos รบltimos anos! O comeรงo foi bom, mas a medida que os episรณdios iam passando, a coisa ficou caรณtica! Tudo bem que รฉ um filme, mas pessoas sobreviverem a um aviรฃo que explode รฉ demais! Fora outro aviรฃo que รฉ engolido por um gigantesco tsunami e a protagonista sobrevive junto com a namorada e uma aeromoรงa que estava melhor do que eu em dias de ataque de nervo ciรกtico. Resumo: total perda de tempo!