Pra quem acompanhou as meninas em malhaรงรฃo viva a diferenรงa pode achar meu morta essa sรฉrie. Pelo menos foi a sensaรงรฃo que tive, pq lรก tinha muito mais aรงรฃo e fazia muito mais sentido as coisas e dilemas que elas passavam em relaรงรฃo a tudo.
Talvez por causa da รฉpoca fazia mais sentido e era mais divertido. Achei muito parada e sem sentido a vivรชncia delas nessa sรฉrie individual.
Talvez se eu tivesse assistido primeiro e depois malhaรงรฃo, teria menos tรฉdio.
Acredito que quiseram dar continuidade em algumas coisas da vida dos personagens e foi o que me impulsionou a ter curiosidade na vida adulta delas. Porรฉm, muitas coisas nรฃo fazem sentido e elas se tornaram super chatas. Talvez a vida adulta seja assim nรฉ kkkkkk mas a adolescรชncia delas era bem mais legal. Estรฃo parecendo adolescentes chatonildas. O รบnico ponto positivo foi ter a confirmaรงรฃo do Guto que nรฃo teve na malhaรงรฃo e gosto bastante da personagem da Lica. O restante nรฃo fez sentido. Sinto tbm que a forma que foi gravado deu essa sensaรงรฃo de sรฉrie parada. Acredito que seja mais uma sรฉrie pra encher linguiรงa daquele jeito que nem era necessรกrio.
A Keyla sรณ ladeira abaixo e os dilemas delas, sei lรก...
Talvez seja essa percepรงรฃo dessa nossa geraรงรฃo mesmo que รฉ chata e fazem de tudo pra ter palco em vรกrias coisas, a Tina por exemplo que รฉ viciada nas redes sociais. Acredito que รฉ um reflexo do que vivemos mas de uma forma que pra quem conheceu elas hรก alguns anos, nada a ver.