Olha,sendo sincero eu achei uma remasterizaรงรฃo bem digna,foi portado para consoles como jรก deveria ter sido feito (e sรณ demorou 4 anos),mas enfim,รฉ PERFEITO! Zerei mais de 8 vezes o jogo,zerei muito o original,mas o DDLC Plus รฉ BEEEM melhor,tipo com um music player imbutido (igual GTA SA),tem gente reclamando "ain,tรก caro 60 reais num joguinho de ler texto",cara,fique ciente que o jogo originalmente era GRรTIS,Ainda mais com o conteรบdo adicional do DDLC Plus,รฉ,demora umas boas horas pra platinar o jogo,achei tudo bom (exceto alguns errinhos de portuguรชs,mas ok),achei uma รณtima experiรชncia,se vocรช nรฃo jogou,recomendo fortemente (se vc tiver mais de 13 anos)