Quando vi o trailer pensei que fosse bacana, vi indicarem num canal de tv com o tรญtulo de "filmes bons com a famรญlia" NรO TEM ND DE FAMILIAR ALI !!
Filme 100% nada a ver, traumatizante, cenas fortรญssimas, sem nexo! Com um cenรกrio lindo porรฉm o enredo chega da nojo!!