Reviews and other content aren't verified by Google
Ótimo livro, vale muito apena ler. Me prendeu do começo ao fim, foi uma experiência surreal eu estava vivendo a história, sentido cada sensação da personagem, ódio, repulsa, atração...
Um conselho simplesmente leiam hahaha