eu nรฃo me arrependi de ter assistido, mas nรฃo me prendeu muito eu assisti meio que na forรงa do รณdio, pq para mim o casal principal deixa muito a desejar, nรฃo vejo a quรญmica deles parece mais atraรงรฃo sexual do que amor verdadeiro. A histรณria do protagonista รฉ muito mal desenvolvida ele รฉ praticamente um mistรฉrio, e eu achei que eles evoluiriam, mas nรฃo e o final poderia ter sido melhor.
Claro que tem pontos positivos como: A descoberta do casal LGBTQIA+, e ele aborda temas mais profundos (mas poderiam ter desenvolvido melhor).
Ele tem um elenco incrรญvel!! <3