eu gostei muito desse dorama muito bom mesmo os personagens atuaram bem esse dorama fez eu chorar por uma semana e meia talvezEu comecei pelo anime, eu amei e fui logo ver a sรฉrie;Apesar da qualidade nรฃo ser boa(qualidade digo, efeitos especias, maquiagens de monstros, etc), a histรณria รฉ simplesmente incrรญvel- a forma que รฉ apresentada รฉ maravilhosa, eu amo Mo Dao Zu Sh;obviamente, The Untamed tambรฉm. Eu amo os personagens, o Wei Wuxian, a Shijie e o Lan Zhan sรฃo pra mim os melhores personagens. Todas as vezes que o Lan Wangji sorriu eu quase tinha um infarto! kkkk. Eu esqueci de uma coisa, as OSTs, como sรฃo incrรญveis, ...MAIS
60 pessoas acharam isso รบtil.
รcone do menu de avaliaรงรฃo
Imagem do perfil
Lรบcia Rocha
4 meses atrรกs
"Os Indomรกveis" รฉ uma das melhores sรฉries chinesas que jรก assistir; jรก vi e revi mais de 30 vezes... Aprendi tanto com os ensinamentos do Wei (Xiao Zhan) e com a amizade com Lan Wangji (Wang Yibo). Eu sempre que vejo uma serie busco seus ensinamentos por trรกs da histรณria, seus significados. Gostaria que "Os Indomรกveis" nunca saรญsse do catรกlogo da @netflix; pois seria para mim uma perda de referรชncia lamentรกvel.
Com Wei aprendi a sorrir mesmo quando nรฃo se sabe como sair de um problema, a se ...MAIS
7 pessoas acharam isso รบtil.
รcone do menu de avaliaรงรฃo
Imagem do perfil
andreza layane
um ano atrรกs
De mais eu amei muito de comeรงo ao fim meu unico poblema foi que um dos viloes que eu gostava morreu, ele merecia morrer .sim claro que marecia ele fez coisa errada mais mesmo assim teve momentos que ele nao era tao mal e gostei dele mais ainda mais nao queria que ele tivesse morrido chorei muito de alegria e de tristeza mais graรงas a deus terminou o dorama muito bem. mais sempre fica querela coisa de quere mais da historia de ter uma continuaรงao por que nossos coraรงaozinhos nao aguenta quando t ...MAIS
18 pessoas acharam isso รบtil.
รcone do menu de avaliaรงรฃo
Imagem do perfil
Rayssa Guan
11 meses atrรกs
Assisti em 2019, quando comeรงaram a publicar os episรณdios no Youtube, atรฉ agora acho que jรก vi mais de 6 vezes no mรญnimo
ร o melhor dorama que eu jรก assisti na minha vida! Nรฃo tem como nรฃo gostar, se vocรช nรฃo gosta, vc tem problema.
Tipo, nรฃo rola nada entre os dois, nem selinho, nem declaraรงรฃo, mas sabe quando tem aquela quรญmica? Que nรฃo tem como explicar? ร isso que tem lรก, o jeito de olhar deles, vence mais do que TUDO.
Os atores sรฃo perfeitos, o jeito de atuar tambรฉm, RECOMENDO.
Infelizme ..
ร simplesmente perfeito, vi o anime primeiro e descobri a sรฉrie. Apesar dos efeitos nรฃo serem dos melhores, a histรณria รฉ perfeita. E mesmo com a censura da China, da pra ver claramente que o Wei Ying e o Lan Zhan se amam, um amor maior do que amizade. E olha que eu nem tinha lido a novel, agora que eu terminei de ler e atualmente estou lendo o mangรก.
Atuaรงรฃo incrรญvel, os atores realmente conseguiram entrar no personagem.
Super recomendo. Valeu a pena ter visto esses 50 eps