I like pra krl, definitivamente รฉ imersivo, nao parece de primeira olhada mas รฉ, o clima os sons e lugares deixam o jogo as vezes com um clima de vc estar sozinho, mas outra vezes com o um clima calmo e n perigoso quando vc ta com amigos esse clima n some, mas recomendo jogar o jogo com o audio disponibilizado pq รฉ melhor pra focar mais no jogo e nao no que se conversa. A trilha e os sons ambiente, principalmente os sons, sao oq deixam o jogo com um ar de medo e n saber oq tem em volta de ti, na area do mapa o "graveyard" cada som mostra que onde vc ta e calmo de mais pra ficar tranquilo, todo momento vc corre perigo msm q n tenha barulho nada indica que voce esta seguro, esse motivo รฉ oq faz essa parte do mapa ser uma das minhas preferidas pra ir sozinho ou com amigo, pq alem do clima perigoso vc ainda fica pensando como aquele mapa foi feito. Para quem nao sabe o graveyard รฉ uma cidade que esta dentro de uma caverna e nao tenho certeza se foi construida la ou se algum evento anomalo transportou ela pra la, por que nada ali parece estar normal. Eu te amo stalcraft, o nome รฉ horrivel mas eu te amo. :)