Série incrÃvel com atores incrÃveis.
Quem não entendeu a mensagem da série, só lamento, a série aborda temas como distribuição de renda e não deixo de mencionar o trabalho idoso (que é bem comum na Coréia, diversos doramas mostram isso, lá os idosos trabalham até uma idade bem avançada), mas não sei dizer se quiseram destacar isso, pra mim é um alarde.
Não é a primeira série de origem asiática a abordar temas sensÃveis sociais. Mas soube tratar bem do assunto que é bem atual. O endividamento em massa da população ocorre por vários fatores e se agravam em situações de crise.
PaÃses em que não há uma distribuição de renda adequada, sofrem com essa fatalidade vez que a população tende a gastar mais do que afere de renda, principalmente com itens básicos para a sua sobrevivência.
De um lado temos as pessoas que são milionárias - vivem bem de vida, sem preocupações - e do outro, os pobres que sofrem na linha da marginalização, além dos problemas exteriores lidam com a idéia de que seu fracasso é pessoal, e não estrutural.
Também não deixo de mencionar de que o jogo tem haver com as taxas altas de suicÃdio (como há uma cena em que o ator faz uma tentativa mas é impedido), o sucesso na vida dos asiáticos é questão de vida ou morte, para eles, não ser sucedido é motivo de vergonha e desgraça. Para eles, não conseguir prover o sustento da sua familÃa é motivo suficiente para cometer suÃcidio.