se pular todas partes da jornalista e ver somente a anna, a série é fd para krl, não entendo pq tanto foco na jornalista, se a história é da anna.
>>Então vi avaliações anteriores e eu vi a série, respondo algumas perguntas:<<
"ah a série faz alusão a crÃtica o machismo, isso é "lacração" "
bom, vejamos, quem viu as outras fraudes, percebe quão é mais fácil quando se é homem, o bill (fyre festival) é um exemplo como ele conseguia as coisas de mão beijada, sendo que a anna sempre era muito inteligente e articulada para ir avançando dos seus passos, então sim como a série fala "mulheres não podem errar" como foi o caso do advogado que ficou por isso mesmo, então machismo e racismo existem, não é lacração.
"a série é ilusória demais, porque a anna só chegava dizia que era rica e conseguia as coisas"
Então, a série é basicamente uma crÃtica á isto, você acha que isso é ilusório, sendo que o nosso paÃs tem vários casos semelhantes á este, como, lembra do caso um dos homens mais ricos por causa das ações e ele simplesmente declarou falência e ficou por isso mesmo? ou de empresas que eram altas apostas menos de dois anos e caiu vertiginosamente? Essas empresas apenas declara a falência e fica por isso mesmo, isso sem contar de famosos e influencers por aÃ, a anna ela só não conseguiu aquele empréstimo pq ela não era rica, se ela fosse rica mesmo e ela conseguisse aquele empréstimo e torrasse tudo e depois declarasse falência, ficaria por isso mesmo, muitas empresas fazem isso.
"atriz foi ruim"
A atriz que interpretou a anna foi bom, a verdadeira tem insta, ela retrata igualzinha ela, o sotaque russo, um pouco de tremilique, sassy, sempre querendo mais,o que me incomodou foi a jornalista, pq eu sabia mais da vida da jornalista do que da anna, é a série era dela. Parecia que estava vendo dois filmes, sendo que a jornalista parecia uma protagonista de filme romântico dos anos 2000, só que sem carisma, acho que a série deveria ser mais focada na anna