O filme tem uma história que parecia ser interessante, a proposta de transferir a mente humana para uma inteligência artificial chama atenção para quem gosta de ficção cientÃfica, porém achei o enredo fraco! Vamos começar pelos personagens, O bill (principal) é um egoÃsta e sem noção, primeiro ele pede para o amigo dele "se livrar de 5 corpos" colocando o cara em uma emboscada que ele não tem nada haver, pois caso a polÃcia descobrisse ele pegaria uma prisão maior que do bill por ter ocultado os corpos, depois a máquina que usam nos filmes para clonar, se eles copiaram somente a memória, como conseguiram clonar aspectos fÃsico? Isso não é explicado, e outra clonaram coração, rins, pulmão, o corpo humano tem diversos órgãos, dá onde essa máquina "milagrosa" tira esses materiais?
Enfim, o filme fica enchendo linguiça um bom tempo nisso, para no final descobrirmos que o "vilão" só quer o algoritmo para vender para hackers, e o confronto dos dois? Patético.
Outra coisa que me incomodou foi que os clones pareciam robôs humanos, eles não tinham expressão genuÃna, parecia tudo ensaiado, e bill de novo fingiu que nada viu, mesmo antes deles morrerem a atriz que faz a esposa dele já parecia meio robótica, até nas falas dela.
O filme poderia explorar mais o mundo da inteligência artificial e seres humanos, porém se perdeu na história de um cara que matou a famÃlia e toda sua depressão em relação a isso. É basicamente um compilado disso e oque interessa ficou como história secundária.
Quem assistiu altern carbon e black mirror vai saber do que eu estou falando