Acabei de assistir. Gente q revoltante, mais eu agiria que nem a famÃlia. Mais como estamos vendo de fora, tem uma parte q me assustou e parece q acontecia frequentemente. A parte em q o irmão da Clara e o amigo mostram fotos… e dizem: é o penis e ainda chama de ‘pirulito na boca dela’. Logo vemos q a criança tem um ‘amor’ por Lucas ao retratar o tanto q ele ama os meninos e os cuida bem. Clara retribui com um beijo na boca, logo visto por ela em alguma situação seja até msmo entre os pais. Lucas a repreende e ela fica com vergonha e começam as mentiras.. Em outra parte Clara até em sua fala diz a Lucas ‘ É por causa dos outros’. ‘eu tô com medo’.
O filme se tivesse continuação replicaria esse momento, pq sem dúvida ela por ser muito esperta continuaria com essas afirmações.
Já no final do filme….Percebam o momento q Lucas pega ela no colo ela se esquiva como se tivesse medo, dor ou receio é depois de ela ver gentileza pela parte dele ela se alegra e tá tudo bem.
O final ele recebe um tiro q não o atinge. Ele enche olhos de lágrimas.
Pra mim não foi um final ‘feliz’ ou q tudo estivesse resolvido. Há algo no filme q quer retratar e precisaria ser esmiuçado.
Reflitam através do filme..
Amigos homens em abundância dentro de cada onde se tem filhas mulher!
O filho adolescente com amiguinhos indisciplinados!
O pai alcoólatra
Brigas constantes na famÃlia de Clara
Então é isso. Abraços a quem leu.