Eu gostei da reflexรฃo do filme,mostra como o ser humano na verdade e egoรญsta,รฉ que muitas vezes reclamamos de barriga cheia,sem fala que quando achamos que tamos no fim do poรงo as coisas ainda pode piora,sem fala que infelizmente nรฃo podemos confia nas pessoas porque cada um faz o que รฉ conveniente a si mesmo,muito bom sรณ nรฃo gostei do fim,era pra ser ter mostrado eles vendo a luz sรณ sol depois de tanto tempo naquele lugar...