A 6ª Conferência Municipal de Saúde de Brejinho de Nazaré foi um marco para o diálogo e a participação popular. Primeiramente, o evento teve como objetivo fortalecer o Sistema Único de Saúde (SUS) no município. Além disso, o tema escolhido – “Saúde, Democracia e Soberania do SUS: Cuidar do Povo é Cuidar do Brasil” – trouxe uma reflexão profunda sobre o papel da saúde como direito fundamental. Dessa forma, profissionais da área, gestores, autoridades e moradores se reuniram para debater os desafios e os avanços da saúde pública local.
Saiba mais acessando o Surgiu ( LINK NA BIO ). 📲
📸 Divulgação
#surgiunews #tocantins #sus #saúdepública #brejinhodenazaré

Instagram
·7h