Nenhum torcedor do Uruguai pode se dizer surpreso pelo destino de sua seleção na Copa do Mundo 2026. Em mais uma exibição melancólica, Marcelo Bielsa e Fernando Muslera foram os antagonistas de uma equipe celeste decadente, que foi derrotada pela Espanha, por 1 a 0, nesta sexta-feira, no Estádio Akron, em Zapopan, e está fora do torneio. Os campeões mundiais de 2010 continuam vivos no Mundial e avançam na ponta do Grupo H. A partida em terras mexicanas tinha um claro favorito.
🔗 Leia mais: https://www.dgabc.com.br/Noticia/4331733/
📝 Estadão Conteúdo
📸 Reprodução/X/Espanha
#dgabc #copa26 #copadomundo

Facebook
·15 hr