🤩 Se juntar natureza, jogos e brincadeiras, convívio e muitas gargalhas à mistura, o resultado só pode ser épico. Dúvida? Amanhã, estão todos convidados para celebrar o Dia Internacional do Brincar, no Parque Urbano de Santiago.
🙌 Estarão disponíveis modalidades como o Hipismo, o Basquetebol, o Voleibol, o Karaté, o Ténis, o Teqball, a Dança e o Xadrez. Serão, também, instalados circuitos de obstáculos, circuitos cicláveis e pista de trânsito.
🐕🦺 Para os fãs dos heróis de "quatro patas”, haverá uma demonstração cinotécnica, entre as 10H30 e as 11H30; e, ainda, os tradicionais Jogos do Hélder e um bosque do brincar livre.
☀️ O convite é para o final da tarde, a partir das 17 horas, pois a manhã será dedicada às comunidades escolares. Contudo, se não puder juntar-se a nós ao final do dia, poderá vir de manhã - ninguém ficará de fora da diversão e todos são bem-vindos!
#diainternacionaldobrincar #viseuativo #crescerativo