🏆🔴🟡 𝗔𝗿𝗿𝗮𝗻𝗰𝗼𝘂 𝗼 𝗧𝗼𝗿𝗻𝗲𝗶𝗼 𝗟𝗼𝗽𝗲𝘀 𝗱𝗮 𝗦𝗶𝗹𝘃𝗮 𝟮𝟬𝟮𝟲!
Teve início esta segunda-feira a 𝟯𝟬.ª 𝗲𝗱𝗶çã𝗼 𝗱𝗼 𝗧𝗼𝗿𝗻𝗲𝗶𝗼 𝗟𝗼𝗽𝗲𝘀 𝗱𝗮 𝗦𝗶𝗹𝘃𝗮, a maior competição nacional de seleções distritais 𝗦𝘂𝗯-𝟭𝟰, que este ano se realiza no distrito de Viseu, integrada nas comemorações do 𝗰𝗲𝗻𝘁𝗲𝗻á𝗿𝗶𝗼 𝗱𝗮 𝗔𝗙 𝗩𝗶𝘀𝗲𝘂.
⚽ Até ao próximo dia 𝟮𝟴 𝗱𝗲 𝗷𝘂𝗻𝗵𝗼, os 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗷𝗼𝘃𝗲𝗻𝘀 𝘁𝗮𝗹𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 do futebol português vão competir, representar os seus distritos e viver uma experiência única de 𝗰𝗿𝗲𝘀𝗰𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲𝘀𝗽𝗼𝗿𝘁𝗶𝘃𝗼 𝗲 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝗹.
🔥 O 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗱𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗲𝘁𝗶çã𝗼 trouxe jogos intensos, muitos golos e emoções fortes, dando início a uma semana que promete 𝗲𝘀𝗽𝗲𝘁á𝗰𝘂𝗹𝗼, 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝗴𝗮 e muito 𝗳𝗮𝗶𝗿-𝗽𝗹𝗮𝘆 dentro e fora das quatro linhas.
🤝 Mais do que uma competição, o Torneio Lopes da Silva continua a afirmar-se como um espaço de 𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮çã𝗼, 𝗰𝗼𝗻𝘃í𝘃𝗶𝗼 e 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗶𝗹𝗵𝗮, reunindo atletas, equipas técnicas e associações de todo o país numa verdadeira celebração do 𝗳𝘂𝘁𝗲𝗯𝗼𝗹 𝗷𝘂𝘃𝗲𝗻𝗶𝗹 𝗽𝗼𝗿𝘁𝘂𝗴𝘂ê𝘀.
👏 Boa sorte a todas as seleções participantes!

Instagram
·3 days