E assim chega ao fim mais uma época, e que época foi esta. ✨
Esta temporada marcou o início de algo especial, a nossa estreia no cenário de EAFC26, ao lado do clube da nossa cidade, o @gilvicente.fc. Uma parceria que nos enche de orgulho, de dedicação e de um amor genuíno ao que fazemos.
Ao longo desta temporada, crescemos. Dentro e fora do jogo, com o apoio de todos os que acreditaram neste projeto desde o primeiro dia, em especial ao @mario13lisboa e aos nossos jogadores, @zitsubasa, @louamado9 e @impatriciaf que deram tudo pela camisola.
A todos os que nos acompanharam ao longo desta temporada, o nosso sincero obrigado. O vosso apoio foi, e continuará a ser, a nossa maior força.
Até à próxima época. 🐓❤️

Facebook
·2 wks