Este não é um adeus, é um até logo 💚
O que vivemos no Galo da Madrugada vai ficar na memória: camarote pulsando, ativações, brindes, encontros e aquela energia que só o maior bloco do mundo tem.
Obrigada a todo mundo que acelerou com a gente e fez esse Carnaval ser repleto de cultura, música e conexão de verdade.