📢 Resultado da mesa de negociação: publicada no Diário Oficial a portaria do GT da valorização da gestão
Após a última rodada da mesa de negociação entre o Sindicato APEOC e a SEDUC, foi publicada no Diário Oficial do Estado a Portaria nº 1075/2026-GAB, que institui o Grupo de Trabalho (GT) responsável por estudar a criação de uma gratificação específica para os profissionais que compõem a gestão escolar.
Participam do GT representantes do Sindicato APEOC, ASSEEC, SEDUC e SEPLAG. Pelo Sindicato APEOC, integram o grupo os professores Helano Maia e Maurício Manoel. Pela ASSEEC, participam Rita de Cássia Gomes de Araújo, Eunícia Rodrigues de Oliveira, Arthur Virgilius Braga Oliveira e Valéria Coelho Chaves. Pela SEDUC, compõem o GT José Iran da Silva, Magno Soares da Mota, André Luiz Farias Alves e Daniel Aires Vinhas, além de representante da SEPLAG.
A criação do GT representa uma importante conquista da Campanha Salarial 2026, resultado da atuação do Sindicato APEOC, sob a liderança

Instagram
·3 days