👧🏻🧒🏾Mês de julho chegando e com ele vêm as férias escolares, momento de diversão e experiências para os pequenos. E que tal incluir nesse período uma verdadeira imersão no mundo da ciência?
🧬 🔬É o que propõe o Brincando com a Ciência, iniciativa que será realizada no próximo dia 11 de julho, nos jardins da Reitoria da UFC.
📌O evento acontece das 9h às 13h, tem acesso gratuito e conta com uma série de atividades lúdicas, interativas e educativas voltadas para o público infantil.
No Brincando com a Ciência, haverá uma grande mostra de ciência, tecnologia, saúde, meio ambiente, alimentação, engenharia e inovação.
🤩 O evento irá contar com cinco espaços temáticos. No local, as crianças poderão ainda participar de um roteiro de descobertas, por meio de oficinas de pintura e experimentações, participar de jogos e ainda conferir uma exposição sobre energia solar e eólica, e uma contação de história com fantoches, com o tema Histórias que Curam.
Saiba mais no Portal da UFC: ufc.br

Instagram
·1 day