Ao que tudo indica, a falta de um disco nas cópias de GTA VI no lançamento foi algo realmente pensado para evitar vazamentos pela Rockstar. Porque, segundo apuração do ppe.pl, site polonês que tem uma reputação sólida de acertar informações em primeira mão, a empresa vai, sim, lançar uma “mídia física de verdade” do game, porém um mês depois de ele chegar às lojas neste formato digital.
De acordo com a página, uma versão com disco de GTA VI deve ser disponibilizada no mercado internacional em dezembro. Obviamente, essa não é uma informação oficial, então é preciso ter cautela. Vale lembrar também que o jogo deve ser lançado sem o componente online, então talvez a chegada deste modo pode coincidir com o pacote físico, por exemplo. Mas, novamente, apenas especulação.

Instagram
·1 day