O Santos renovou com o meia-atacante Miguelito até 31 de maio de 2029. O boliviano assinou o novo contrato de forma online na tarde desta quinta-feira (11) e já foi regularizada no BID da CBF, além de atualizada no site da FPF. Depois de meses com a negociação travada, o Peixe e o staff chegaram em um acordo. O Alvinegro fez uma proposta que casou com a ideia de projeto esportivo e reconhecimento do jogador, também financeiro.
Nesta temporada, são 20 jogos, com um gol e três assistências. No Paulistão, atuou em oito dos nove jogos disputados e chegou a dar passe para gol no confronto diante do Velo Clube. Já no Brasileirão, atuou nos oito duelos, marcando contra o Vitória e assistências para Gabigol contra o Grêmio e Vitória. Além de um confronto pela Copa do Brasil e outros três pela Sul-Americana.

Instagram
·2 wks