ABANDONO 🚧 | Há cerca de dois meses, moradores da Rua Urupadi, no Conjunto Colina do Aleixo, convivem com um buraco que continua sem reparo. Segundo relatos, a Prefeitura esteve no local, sinalizou a área, mas não retornou para concluir o serviço. Nossa equipe ouviu quem enfrenta o problema diariamente e voltou a cobrar uma solução.
PARA MAIS INFORMAÇÕES SIGA @tvdiarioam e @d24am
( 📹: @meishapiama_ )
📲 Baixe o APP do D24AM

Instagram
·2 days