📚❤️ E assim chegou ao fim mais uma ediçao da Feira do Livro de Lisboa.
Foram dias intensos, cheios de livros, conversas, descobertas, autógrafos, reencontros e muitos momentos para guardar na memória.
Um enorme obrigado a todos os leitores que nos visitaram, aos autores que tornaram cada encontro ainda mais especial e a todos os que passaram pelo nosso espaço e fizeram parte desta edição.
Agora é tempo de arrumar as estantes, mas as histórias continuam por aí. ✨
Até para o ano!