No dia 23 de abril, quinta-feira, o Instituto Borborema realizará um encontro presencial para refletir sobre um dos temas mais urgentes do nosso tempo: a crise da civilização ocidental. Com o tema “A Derrota do Ocidente”, este evento propõe justamente essa reflexão: examinar o contexto atual com mais seriedade, profundidade e clareza, buscando interpretar os sinais do presente à luz de uma análise histórica, cultural e política mais ampla. 👨🏫 *PROFESSORES PARTICIPANTES* Maurício Machado; Danilo Moreira Mendes e Sávio Mota. 🍻🍤 *SERVIÇO ESPECIAL DO RESTAURANTE* Além da programação principal, haverá serviço de comes e bebes durante o evento, tornando a experiência ainda mais agradável para os participantes. Após o encerramento, os presentes também poderão permanecer no local, aproveitando um momento mais descontraído de convivência. 📌A entrada será gratuita, mas a inscrição é obrigatória, pois as vagas são limitadas: https://www.sympla.com.br/evento/a-derrota-do-ocidente/3364963