TREINO!
Após cumprir uma série de exames médicos e avaliações físicas na parte da manhã, o elenco do Palmeiras realizou, na tarde desta quinta-feira (25), o primeiro treinamento técnico da intertemporada na Academia de Futebol.
Sob o comando da comissão técnica, os jogadores iniciaram as atividades com tiros de corrida e, na sequência, participaram de trabalhos de passes curtos e movimentação em campo com o auxílio de estacas. Posteriormente, o grupo realizou uma atividade de 11 contra 11 em campo reduzido, com limitação de toques na bola por atleta. O treinamento teve duração de quase uma hora.
Uma das boas notícias do dia foi a participação integral do atacante Paulinho. Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, no último dia 31 de maio, pelo Campeonato Brasileiro, o camisa 10 alviverde treinou normalmente com o restante do elenco. Desde sua chegada ao clube, o atacante soma 24 partidas e cinco gols pelo Verdão, sendo oito jogos e dois tentos na temporada de 2026.
Qu

Instagram
·1 day