Julianne Cerasoli
more_vert
Main menu options
close
Julianne Cerasoli
98.6K total followers
add
Follow on Google
X (Twitter)
98.6K followers
Website
juliannecerasoli.com.br
Profile generated by Google
Latest posts
X (Twitter)
Articles
Bortoleto: "Acho que, se tivéssemos a mesma velocidade de ponta que a Red Bull ou Mercedes, estaríamos lutando pelo top 3" 👀
X (Twitter)
·
1 hr
É nesse tipo de lance que a experiência e inteligência do Russell aparecem: Os dois pilotos da Mercedes passaram pelo Verstappen com a pista com bandeira amarela simples. Antonelli abortou, Russell levantou o pé. E ficou com a pole.
X (Twitter)
·
1 hr
Ainda não vimos o resultado do upgrade da Red Bull e seria mesmo difícil ver depois de 2 treinos livres: Tem mudança de aero e mecânica e eles usaram o dia pra testar acertos dentro dessa nova realidade. Surpresa seria se não dessem um passo já amanhã.
X (Twitter)
·
22 hr
A Audi levou várias atualizações pra Áustria e Bortoleto acredita que eles melhoraram o carro (e dá para tirar + depois que os engenheiros estudarem os dados de hj) Ele tá "em casa", num circuito em que sempre andou bem desde a base. Foi 10° c/ só 1 treino livre
X (Twitter)
·
22 hr
Gosta de farra? De acampar num cenário lindíssimo com a galera? Então esse GP é a sua cara. Mas precisa se programar com antecedência e te explico como:
X (Twitter)
·
1 day
Cadillac liderando em número de novidades no carro neste fim de semana. Red Bull, que deve chegar no peso mínimo pelo menos, e Audi, vêm logo atrás.
X (Twitter)
·
1 day
A Ferrari melhorou mais do que todos os rivais até aqui com updates e tem um novo motor na Áustria. Eles não querem gerar grandes expectativas (o motor não é nenhuma revolução). Mas Russell está preocupado: uol.com.br/esporte/coluna…
X (Twitter)
·
2 days
O GP da Áustria do ano passado ficou marcado pelos primeiros pontos do Bortoleto na F1. E por muuuito calor (o que foi bom pra McLaren). Aqui tem o guia completo do Red Bull Ring
X (Twitter)
·
2 days
Por que tem gente falando que a Ferrari teve ADUO de 4% de desvantagem em relação ao RBPT e eu tô falando em 8%? É um dos assuntos da newsletter que os assinantes receberam nesta quarta! Confira aqui os planos, tem mta coisa legal juliannecerasoli.hotmart.host/paddockf1
X (Twitter)
·
2 days
Cansou de Copa? A F1 tá de volta neste fim de semana com uma corrida que costuma gerar polêmica. E com transmissão na TV Globo:
X (Twitter)
·
3 days
A Audi tem ADUO? Sim, e têm inclusive a chance de homologar o motor mais duas vezes neste ano. Mas o Bortoleto explicou por que não espera nenhuma grande melhora até 2027: uol.com.br/esporte/coluna…
X (Twitter)
·
4 days
O James Allison explicou muito bem por que não faz sentido uma equipe de F1 prejudicar um piloto de propósito. Inclusive mostrando por que eles focam tanto no campeonato de construtores: uol.com.br/esporte/coluna…
X (Twitter)
·
5 days
Li algumas vezes nesta semana que Hamilton foi sozinho para a Ferrari, ao contrário do que fez Schumacher. São histórias bem diferentes, mas não foi exatamente assim: uol.com.br/esporte/coluna…
X (Twitter)
·
1 wk
Essa pergunta aí da foto tá entre as que + se repetiram no Ju Responde, que já tá no ar! - De onde veio o ritmo da Ferrari? - Por que a Mercedes não seguiu a mesma estratégia? - Por que Russell sai mais perto e mais preocupado com Kimi - Problema é Bortoleto ou a Audi? E mais!
X (Twitter)
·
1 wk
O VSC facilitou a vida de Lewis Hamilton no domingo, mas mudou o resultado? É difícil sustentar isso. Aí vai a análise do GP da Espanha (conteúdo com acesso gratuito)
X (Twitter)
·
1 wk
Dei meus pitacos no F1 Nation com @TomClarksonF1 e @AlbertFabrega sobre esse dia histórico pra Ferrari e pra F1
X (Twitter)
·
1 wk
A matéria mais lida do UOL Esporte no momento em plena Copa: www.uol.com.br/esporte/colunas/pole-position/2026/06/15/como-hamilton-deu-a-volta-por-cima-e-por-que-a-mercedes-teme-o-heptacampeao.htm
X (Twitter)
·
1 wk
Carro de Antonelli simplesmente desligou. Ele tinha um problema na asa, mas nada relacionado ao que rolou. Querem recuperar o carro pra entender melhor. #F1
X (Twitter)
·
1 wk
E o DJ que começou a tocar "Don't Stop Believing" logo depois da cerimônia de pódio da primeira vitória de Hamilton com a Ferrari?
X (Twitter)
·
1 wk
Um aliviado Rafa Camara contou que achou que estava um pouco atrás demais para vencer quando voltou pra pista depois da sua parada, mas manteve a calma e levou a primeira na F2. E quem tava com ele no pódio? O engenheiro da bronca de Mônaco!
X (Twitter)
·
1 wk