Há 15 anos, o Santos voltou a fazer todo mundo sonhar junto com a América! 🏆🇧🇷
No dia 22 de junho de 2011, com aquele time cheio de estrelas brilhando no Pacaembu, o Peixe bateu o Peñarol por 2 a 1 e trouxe pra casa a tão sonhada Libertadores — a terceira da história! 🌎⚽
Foi a consagração de uma geração histórica, liderada por Neymar, que marcou na final e encantou o continente. Mas ele não estava sozinho: Ganso, Arouca, Elano, Rafael, Durval, Danilo e tantos outros formaram um time que entrou para a eternidade. 🐟
No talento, na garra — o Santos renasceu como gigante da América.
Confira os guerreiros do título:
Rafael; Danilo, Edu Dracena, Durval, Leo, Alex Sandro; Adriano, Arouca, Elano, Paulo Henrique Ganso, Para; Neymar e Zé Eduardo.
Técnico: Muricy Ramalho

Instagram
·4 days