O Diretor-presidente da ARTESP (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), André Isper, comentou nesta sexta-feira, 26, durante visita noturna às obras da nova Linha 6-Laranja, sobre atrasos de construção na estação 14 Bis-Saracura, mas afirmou que em 2027 o ramal estará funcionando da Brasilândia até São Joaquim, com pelo menos 14 as 15 estações originais.
A Estação 14 Bis sofreu atrasos devido questões com órgãos de preservação do patrimônio em razão de achados arqueológicos, logo na fase inicial de escavações.
O Governo de São Paulo, confirmou a abertura da linha na próxima semana, com seis estações entre João Paulo I e Perdizes, ligando a Zona Norte a Zona Oeste da capital paulista.