Meu melhor amigo há mais de 20 anos me disse: "Mah, tu sabe que não sou de ver drama romântico, mas tô depressivo assistindo essa série", perguntei qual era, eis que era essa. Curiosa que sou fiz questão de assistir e matei no mesmo dia!
Vamos ao que eu achei!
Primeiramente: também não sou do gênero, mas desde o primeiro episódio a série me pegou absurdamente (fico feliz quando isso acontece, M E S M O!). Eu já curtia os atores principais, então não seria nenhum pouco difícil assistir a série!
Mas os pontos a se considerar virão agora:
Há muito amor nessa série, inveja, sentimentos confusos, raiva, ódio... Mas a história dos dois (atores principais) é o marco dessa série! Acho que invejo qualquer casal que tenha a habilidade da comunicação, da entrega verdadeira, da habilidade de serem verdadeiros amigos e aqueles que falam a verdade sem medo da reação negativo do outro... São cúmplices, são parceiros, lêem a mente um do outro e por isso "salvam a situação ruim entre eles há tempo". Sério!
Foi uma história verdadeiramente muito interessante de ver, até porque tem a questão religiosa no meio, que eu nunca vivenciei mas imagino que isso deve atrapalhar realmente relacionamentos que não tem amor, mas os que tem, deve dar algum resultado como a série provou ali no final!
Eu gostei demais, tô sentimental que nem esse meu amigo e foda-se o mundo. Hahahahaha. Só quero curtir minha vibe depressiva que nem a dele agora 🤣🤟🏻
Valeu Lucas, te amo demais!
P.s.: Aconselho fortemente quem ama série sobre amor, que assistam! Não tem como se arrepender de ter apertado o play, pelo contrário, vai te fazer refletir sobre suas relações passadas e até mesmo a que existe ou as que virão! 😉