Fiquei impactada com a série! Uma triste realidade que poucos tem coragem de expor ou denunciar. Quando soube que a vítima era o ator principal da série, eu congelei, porque soube depois de assistir e, o impacto foi muito maior.
Eu quase passei por uma situação parecida aos meus 19 anos, quando não era muito comum a opção sexual de casa um. Uma mulher que começou a me perseguir, no trajeto do ônibus, e um dia guardou lugar para eu sentar e começou a puxar conversa. Eu achei bem estranho, mas não julguei, fui solicita e simpática, como sempre fui com todos. Um dia ela desceu no mesmo ponto que o meu e insistiu o caminho todo pra gente marcar de tomar uma cerveja, eu não bebia nada alcoólico e então ela, "vamos tomar um suco então". Eu muito nova e não vendo maldade, falei o número da empresa atravessando a rua, e achei que ela nem ia guardar. Mas mau entrei na empresa, quando atendi a ligação, era ela. Me assustou abessa. Daí pra frente, ela achou que eu tinha dado a entender que tinha um "sim" em algum lugar. E eu namorava e tudo... Um dia ela descobriu o telefone da minha casa e começou a me ligar, insistindo pra gente sair ou até viajar... E eu não conseguia ser grossa com ela e, desconversava falando do meu namorado. Um dia me irritei com a insistência dela ao telefone e, em voz alta disse que eu namorava, era feliz e, que ela era louca, que eu ia chamar a polícia. Aí ela parou de ligar e, desapareceu. E nunca aconteceu nada entre nós, nem toque de mão, nada, nada....Tenho 50 anos hoje, e me arrepia toda vez que lembro desta história. O nome dela era Estella...
Vendo esta série, senti o que poderia ter acontecido comigo, e agradeço a Deus por ter tirado do meu caminho e ter me dado coragem no momento certo.
Não podemos julgar a atitude do ator/vítima, todos temos nosso tempo pra tudo, e todo indivíduo é único, cada um com sua particularidade e devemos respeitar ou ao menos tentar entender.
Parabéns pela coragem bebê Rena e, que um dia você se recupere de tudo que passou. 🙏🏻🙌🏻