"Tudo em FamÃlia" é aquele filme que quando você termina de assistir percebe que apenas perdeu duas horas da sua vida. Não esperava que o filme fosse mudar ou agregar em alguma coisa, mas achei que pelo menos ficaria entretida, já que provavelmente esse é o intuito de um filme de comédia.
São tantas coisas ruins para pontuar que deveria ter feito isso nas duas horas do filme, mas gostaria de ressaltar algumas coisas:
O casal, Zac Efron e Nicole Kidman, não tem quÃmica ou qualquer tipo de interação interessante. As conversas e a forma de atuar dos dois foram muito "engessadas", sem carisma. Não parecem os dois atores de ''nome'' que eles são, mas não é culpa deles levando em consideração que o roteiro feito por uma adolescente de 14 anos, não tem como interpretar bem.
Mas o que me deixou realmente frustrada foi o fato do roteiro querer vilanizar uma filha, cuja mãe passou por cima de seus sentimentos e a ''culpou'' por não deixar ser feliz por causa de um homem irrelevante, que claramente se não fosse o fato do filme ser intitulado como uma comédia romântica nunca terminariam juntos.
Pontuaria muito mais coisas, mas acho que já deu para entender que não vale apena assistir o filme.
Bom, sei que os streaming de hoje em dia estão muito empenhados apenas em lucrar, mas se gastaram dinheiro em um elenco desses poderiam ter se esforçado um pouco para criar um clichê minimamente atrativo.