O ''Filme'' (que tá mais para um pornô infantil que você encontra em fóruns pedófilos na Deep Web), é completamente doentio e tosco, possuindo diversas cenas horrÃveis (que é melhor nem descrever aquilo, e recomendo não procurarem pois é isso que os produtores querem, o sentimento de ''normalização'' do público), com um claro teor de hiperssexualização das personagens princiapais, todas crianças.
Argumentar dizendo que ''o filme é na verdade uma crÃtica à atual sociedade contemporânea que visa explorar ao extremo a sensualidade dos corpos'' é algo conpletamente falho, pois o filme ''critica'' o processo de sexualização fazendo exatamente a sexualização nos atores? Existiam várias outras formas que os diretores poderiam abordar, formar uma crÃtica sobre o assunto no filme, porém, eles fazem justamente o oposto do que essas pessoas dizem afirmar.
Enfim, é uma coisa horrÃvel essa produção da Netflix, e o pior é ver pessoas depois da lançamento do filme completo defenderem essa aberração. O filme é um banquete para pessoas que gostam de criancinhas.