Pra não começar falando mal, vou dizer que pelo menos o filme consegue te deixar inconfortável com toda a violência quase que gratuita. Maaas, não é só isso que faz um filme de terror...
Quando vi que o filme era curto, eu já esperava que não fosse ter desenvolvimento dos personagens e que seria um clichezão de terror serial killer (mas até aà tudo bem, nada de errado nisso). O começo achei totalmente sem nexo, nem apresentam uma base dos personagens pra gente pelo menos se conectar um pouco com eles, mas é claro que já fica nÃtido quem vai ser o premiado a sobreviver, porque é o único personagem que se aproxima do espectador devido sua pequena história. O resto é resto, estão só cumprindo seu papel de serem retalhados ao meio.
Uma coisa interessante também: que figurino horrÃvel. Parece que esse filme não tem identidade, não tem personalidade nenhuma. Se eu tivesse que chutar em que ano se passa o filme, eu não conseguiria. É uma mistura de cidade fantasma, com carro moderno, gente vestida como nos anos 80/90, quase que temática de cowboy (?????????), sério...
Concluindo, esse filme é só uma sanguinolência em massa, pra você assistir quando não tem nada pra fazer. Clássico terror onde o intuito é ter alguém morto na tela a cada 3 minutos só pra te deixar agoniado, incomodado e assustado.
Outra coisa (spoiler): no final, quando as irmãs estão saindo no carro, aquela cena de "paz" é tão suspeita que fica óbvio que alguém ainda vai morrer.