A definição perfeita dessa série é uma pessoa bonita, sexy e atraente com um feijão no dente.
O feijão no dente, no caso, é o roteiro absurdamente preguiçoso e repleto de furos em absolutamente todos os 40 episódios das 4 temporadas.
Como uma pessoa bonita, a série é atraente pela fotografia, direção, construção de personagens, atuações e até a premissa em si, que constrói um universo bem interessante. Mas os furos de roteiro tão sempre lá, incomodando e te impedindo de imergir na história. Quando vc começa a entrar na brincadeira, a série "sorri", vc vê a sujeira e é retirado dela.
São escolhas sem nenhuma noção tomadas a todo o momento pelos personagens, situações completamente absurdas que jamais seriam levadas normalmente (mas são o tempo todo), desculpas esfarrapadas criadas pra resolver um problema desnecessário criado pelo próprio roteiro e mais coisas estúpidas, como ver um personagem descalço pisando em vidro sem reagir, simplesmente porque a produção ESQUECEU que ele deveria estar calçado naquela hora. Ou pessoas lutando, berrando e se matando dentro de casa sem ninguém ouvir no andar debaixo.
Quanto mais vc avança, mais vc se irrita. E no fim, a beleza de todos os outros elementos da série é superada por essa preguiça narrativa, motivando a estrelinha solitária aà em cima. O pior é ver os supostos sites sérios dando crÃticas positivas à série. Não gente! O feijão no dente é BEM GRANDE! Pelo amor de Leanne, não dá pra ignorar.