Infelizmente faço essa crítica para demonstrar o quanto decepcionante esse programa. Sou São Paulino, fanático, mas não doente, por essa razão costumo admirar bons jogadores de outros times como o Neto. Indiscutível representante do bom futebol, entretanto, pequeno, diminuto, insensato, vulgar e desrespeitoso como apresentador no programa "Os dodos da bola".
A TV Bandeirantes não precisa de pessoas agindo dessa maneira para ter audiência, besta ver o programa que antecede, "Jogo aberto", apresentado por Renata Fan", apelativo em alguns momentos, mas elegante, respeitoso, cômico na medida certa.
Apenas lamento termos programas como o "Jogo aberto" não seja referência para a própria emissora, a qual cresci aprendendo mais que na sua concorrente de maior audiência.
Pobre patrocinadores que financiam aos telespectadores um programa, o qual não aproveita a falta de alternativa concorrente e despeja tanta bobagem e desrespeito na TV.
Alguém deveria dizer para o Sr. Neto que ele foi, é, e provavelmente sempre será referência ou, como está na moda, influenciador. Portanto, suas atitudes e seus exemplos podem vir a serem seguidos e certamente serão, mas espero que os jovens vejam apenas o exemplo do jogador tanto dentro como fora de campo e não como apresentador vale tudo e os fin$$ justificando os meios.