Produção bem feita, o diretor Nolan com um vasto histórico de filmes intrigantes e de sucesso, complexos e inquietantes, deixa na sua nova pelÃcula pinceladas de seus últimos filmes, misurados a sua essência bagunçada e tecnicamente impecável.
ImpossÃvel não ver conexao com Interestelar e A Origem, assim como o final interminável de Batman o Cavaleiro das Trevas, porém o elenco morno e pouco explorado no roteiro falho, tem atuações fracas e que beiram o coadjuvantismo. A história apesar de ter uma boa idéia e ser audaz, deixa a desejar, não desenvolve profundamente nenhum elemento e não gera engajamento.
As relações humanas são superficiais, frias e apesar de ser um filme longo (quase 2:30) não há aprofundamento nos personagens que são ao meu ver muitos, massivamente muitos introduzidos varias vezes sem propósitos palpáveis e com papéis voláteis.
A vontade do expectador ver o final apenas se evidencia pelo suspense e mistério empregados na história principal, mas que não emocionam.
Várias vezes o filme se torna cansativo e pouco falta para esmagar se em seu peso grutural.
Vale a nota pelo histórico do diretor e seu brilha dia no mas acredito que a pandemia tenha atrapalhado os trabalhos de um diretor brilhante e atual mas que parece não ter tido elementos para terminar o trabalho.