Estefânia – mas prefere ser chamada de Fani – tem 16 anos e é apaixonada por filmes. Desde que se mudou para a nova escola, ela fez novos amigos e um deles é o Leo, depois de um certo tempo sua melhor amiga começa a achar que o Leo gosta dela, mais do que amiga.
Por ser um romance teen, o enredo é todo em volta desse jovem casal, com altos de uma amizade e provável namoro. Entre esses altos e baixos, está duas pessoas inicias que não deixaram o nosso casal ficar junto logo, Marcos, professor de biologia – crush da Fani – e Vanessa, uma menina extremamente azeda do nível que até o limão sente inveja.
Leo descobriu que gostava da Fani desde o início do “filme”, mas como ele percebeu que esse amor não era correspondido na mesma intensidade ele resolveu deixa-la pois só queria a ver feliz.
Com alguns empurrõezinhos de Natalia e Gabi, ela pôde ver isso e começou, também, a perceber que sim, ela correspondia seu amor na mesma intensidade.
Romances não são a minha praia, mas Paula Pimenta consegue, facilmente, me prender de corpo e alma em suas histórias. Assim, como todos os livros que possuem continuações, espero sua continuação cada hora mais ansiosa.