Vi alguns comentรกrios realmente acreditando que a sรฉrie seria um sitcom inspirado mas real, e รฉ claro, nรญtido, que nรฃo รฉ, desde o primeiro episรณdio fica claro que hรก algo de errado com WestVille, para que faรงamos pensar em o que a Wanda fez ali, por que aquilo existe, e o quarto episรณdio explica muito disso, onde percebemos a dor dela quando se lembra do estado do Visรฃo no fim de Guerra Infinita
Claro que รฉ necessรกrio ter uma bagagem para entender, mas levar em conta os dois primeiros episรณdios apenas para uma anรกlise acreditando que aquilo รฉ a sรฉrie รฉ mancada(atรฉ por que no fim do primeiro episรณdio vemos alguรฉm assistindo eles)