A verdade sempre prevalecerá, pois os livros de história sempre contaram e continuarão contando como as lutas da classe trabalhadora mudaram o futuro dos assalariados nesse paÃs.
Fomos gravemente atingidos em agosto de 2016 pelo golpe contra a Presidenta Dilma, depois pela caçada desenfreada e prisão do Presidente Lula.
Estamos em março de 2021, no auge de uma pandemia devastadora que já ceifou quase 300 mil vidas, vidas que poderiam ter sido poupadas se tivesse havido esforço do governo federal (Bolsolixo) em frear a contaminação em massa, estabelecer um lockdown, garantir a renda do povo, garantir não só a compra mas a vacinação desde os mais vulneráveis até os mais jovens.
E em meio à toda essa distopia, esse caos, esse esgotamento, surge novamente a esperança de um futuro digno, de um povo com brilho no olhar, de carteira assinada, com comida no prato e filho na escola.
O povo brasileiro não nasceu pra ser pouco. O Presidente Lula está voltando, 2022 está logo ali, e junto vamos pra luta.
Nossa bandeira é verde, amarela, azul e branca. Mas ela também é vermelha, cor essa que representa o sangue que corre nas veias de cada trabalhadora e trabalhador desse paÃs, sangue derramado nas lutas por mais direitos ao proletariado.
São tempos difÃceis, e a situação do paÃs vai piorar muito até começarmos a sentir uma melhora.
Seguimos na luta, e 2022 nos traz a esperança de uma retomada da esquerda. #LulaLivre #Lula2022