eu amei o filme, o cachorro era super fofo, a relação do pai e do avô era interessante e a representação lgbtq bem boa, mas aparentemente esses velhos amargos não gostaram huh, até porque um adolescente falando sobre o crush é muuuito sexual huh, cresçam. Eles não se beijam, não fazem sexo, não fazem absolutamente nada além de estarem apaixonados, assim como qualquer um, seja hetero ou homo. E vale notar que personagens queers SEMPRE estiveram presentes nos desenhos como a Ursula, Scar, rainha da branca de neve etc. Vocês só estão putinhos agora porque nós não somos os vilões mais. Patético ^^
Ah, e o protagonista foi super identificável, eu como geração Z fiquei bem feliz com isso, um nerd otimista como ele foi uma boa variada entre as adolescentes de 14 anos que são beijadas inconscientes dos filmes da disney :)
E o plot também foi bem interessante, não esperava por essa. Foi um tema bem único e bem abordado que realmente parecia algo de um RPG... me deu ideias viu, mas enfim, super recomendo o filme!