A série é incrÃvel e extremamente assustadora. Imagina o futuro tecnológico de forma mais realista do que as demais séries de ficção cientÃfica futurista, simulando cenários horrorosamente possÃveis num tempo próximo. Minha ressalva é em questão da descrição/sinopse do Google sobre a série, utilizando infelizmente um termo racista estrutural que ainda possui passabilidade devido a inconsciência de muitos, utilizando: "o lado NEGRO da tecnologia" e associando o mal com o negro.
Mas isso é tão profundo e antigo que realmente passa despercebido, ainda mais no Reino Unido. E se pararmos para pensar, a própria série contém conotações profundas provindas do inconsciente europeu. Algo que precisa ser considerado no quesito estrutural. Já em questão de racismo aberto, a série cumpre um bom papel, possuindo diversidade étnica e discutindo criticamente o racismo direto visÃvel, bem do jeito inglês de ser feito.
Apesar das ressalvas, o conteúdo serial apresenta uma moralidade significativamente incrÃvel sobre o quão longe a tecnologia pode chegar.