Ultrapassou minhas expectativas, por ser um ​seriado nacional não damos o devido valor (eu pelo menos não dou essa bola toda por algumas experiências que, reconheço, não deveria generalizar).
​Me fez repensar a pauta de que o abuso sofrido pelas mulheres de forma allguma aénossa culpa, a culpa é do abusador! A série engloba assuntos que, infelizmente, são frequentes na nossa sociedade e podem até serem citados como crÃticas na redação, tais como suÃcidio, assédio, abuso, violência doméstica, bullying, sororidade, a justiça falha e, sobretudo, a corrupção, principalmente dentro da polÃcia.
​ O suspense nos faz ficar se revirando na cama para saber o que está acontecendo simultaneamente pelos olhos dos outros personagens. E esse final da maravilhosa Verônica? Fiquei de boca "abridaaa", poderosÃssima! Sem contar a empatia e sororidade que ela teve com as outras mulheres, o encorajamento para denunciar, o apoio.
Obrigada pela produção, foi de extrema importância para mim, para a minha formação como mulher. É sempre importante lembrar que podemos e devemos pedir ajuda. E quero a temporada 2 já! Muito errado dizer que estou ansiosa pra ver a Verônica envenenando "eles"?