Até que não ficou ruim, nem errado... os personagens ficaram muito mais e melhor para o estilo da SNK do que para o da Capcom, o que faz parte, já que foi a SNK, não a Capcom quem criou e produziu (a diferença dos dois jogos anteriores no mesmo 'formato operacional', assim digamos...)!
Continuando, o verdadeiro e imenso trunfo dessa obra é o conjunto ou a sequência de finais dos personagens quando zeram o jogo em si, sendo que alguns são bem mais hilários do que outros!
Agora, de resto, por mais que não se faça presente o sistema de 'grooves' (implementado no Capcom vs. SNK: Millennium Fight 2000 e otimizado no Capcom vs. SNK 2: Mark of the Millennium 2001...), os gráficos continuam maravilhosos e, no geral, a diversão também é garantida, com excelentes golpes, combos e táticos!
Mas enfim, a SNK provou ser capaz de fazer uma sequência à altura dos anteriores... teve gente detestando essa versão (e ainda tem quem a deteste até hoje...), porém, eu mesmo a achei bem em conta! Está bem assim na realidade?
Sempre serei um enorme fã e profundo admirador de de SVC Chaos: SNK vs. Capcom (ou de SNK vs. Capcom: SVC Chaos, acho que tanto faz no caso, né?)!