Pontos Positivos;
- Gráficos : Não tem o que contestar sobre isso, simplesmente incrÃvel, a iluminação, o sombreamento, as cores vivas do cenário é muito bem feitos.
Os Detalhes de Armadura,
- História : Foi a melhor parte, quem já jogou as franquias anteriores que o Kratos estava em outro continente, outra vida e foi parar em uma Mitologia Nórdica, colocando outras Deuses, outros personagens eu creio que se encantou também.
O Kratos buscando a lâmina do caos foi perfeito, arrepiante ...
E o Mimir na cintura dele, contando historias juntos com o filho no barquinha é ótimo kkkk
A Dublagem ficou maravilhosa, até a mudança de tom do Kratos, do filho e outros.
O final é de arrepiar com as revelações
As Valquirias, foi simplesmente o ponto crucial, pois quem sabe da mitologia, é citado mais nem sempre lembrado e o jogo trouxe isso bem explorado.
Explorou também os filhos de Thor que ficou uma treta muito boa.
- Jogabilidade : A combinando de golpes e armas foi incrÃvel, o combo e os nomes das skills que pode ser alterando ficou perfeito. As setas brancas/vermelhas que informa o Golpe inimigo ficou bacana
- RPG: A metrica para armaduras e armas e foi bem feita, porém algumas deixa a desejar em questão de atributos.
*****************************************
Pontos Negativos ;
- Jogabilidade; Raramente você era "cergado" pelos inimigos, os que atrapalha um pouco a jogadores inexperiente a girar a tela de forma rápida.
- História: Eu realmente fiquei muito confuso em alguns momentos com os longo da história ... Não o enredo da trama com o Kratos, mas sim sobre o que já tinha ouvido e lido sobre a Mitologia Nórdica, Porque o Atreus foi posto como Loki e eu fiquei confuso p caramba, apesar de ter entrado perfeitamente com a história e você fica vidrado.
E o inimigo principal foi o Baldur e acho que assim como eu, quando apareceu Thor, todos esperavam uma luta e Atreus tacando flechadas kkkk Porém ele só apareceu e ninguém sabe se ele vai aparecer em outra franquia... Isso deixou a desejar.