Para mim essa série foi uma das melhores que ja assisti, nunca tive apegação com séries asiaticas mas o Song Kang (Hyun) fez toda a diferença na série, mesmo sendo o pior personagem: sem graça, chato, mais devagar que uma tartaruga sem patas. Mas ele mudou a perspectiva que vemos dos personagens principais, pois todos veem os principais como populares, muito faladores, e que se acham literalmente os bonzões, sendo assim foi o contrário de tudo.
A depressão dele, e a história... uau... uma das melhores... em alguns momento quando via ele... eu me sentia sufocado... e depois que via o flashback.... meu Deus.... incrÃvel, o que me deixava sufocado saiu, muitos dizem que sem ele a série seria melhor, mas a verdade é que não existe a série sem ele. O pior é a amnésia dele, ai meu Deus, que horrÃvel, uma das coisas que me deixaram mais raiva, pois não faz sentido ele criar espinhos gigantescos no braço, voltar ao normal, só que sem memória.
O que podemos esperar na segunda temporada: a ambientação do soldados, e explorar o lado deles, pois o que vimos na primeira parte, aff que desgosto. Além de que não sabemos o que vai acontecer com Hyun, e o que acontecera com que restou do grupo do prédio.
Sabemos que Sweet Home foi renovada e provavelmente só vai dar as caras no ultimo semestre de 2022, ou se não, apenas no começo de 2023