Parabéns a Sophia Abrahão, por cumprir o objetivo do programa que é dançar. Fizeram bonito, foi lindo. Sinto muito pela Claudia Ohana e Arthur Aguiar, eles fizeram bonito, talvez não o máximo mas um deles merecia ter passado pra segunda fase em vez do Thiago Abravanel. Nada contra o Júri ArtÃstico, pois, como o próprio nome especÃfica, deve julgar o show, o espetáculo, a arte como um todo. Mas a meu ver o júri técnico deveria julgar o quesito dança, ver tecnicamente cada casal. Hoje o júri técnico resolveu abrir mão da técnica e eleger o Thiago e a Brenda como o casal nota 10 da noite. Eles fizeram feio? Não, claro que não, mas se o quesito era dança, o Arthur e a Claudia foram melhor que ele. Sua performance foi ótima, levantou a bandeira, mas isso não justifica as notas do júri técnico.
Parece-me que estamos vivendo uma era de inversão de valores, sou totalmente desprovido de qualquer preconceito, mas ao meu ver um gay artista antigamente, nem tão antigamente assim, mesmo que ele merecesse uma nota 10, o jurado temia dar esse 10 pelo que a sociedade ia se pronunciar e aà esse artista era prejudicado e começava aà uma busca de direitos para esta categoria, muitas pessoas abraçaram a causa e felizmente muitas mudanças aconteceram a favor dessa causa,
Hoje vejo diferente, o jurado tem medo de dar uma nota que não seja um 10 para um artista gay, medo de ser tachado de homofóbico, de ser cancelado nas redes sociais ou coisas do gênero, será mesmo que estamos vivendo uma inversão de valores? É o que eu acho. Eu torço pra que um dia a justiça em todas as categorias esteja em primeiro plano e não a sexualidade, a cor, a religiosidade das pessoas sejam levadas em conta. Não é preconceito nenhum por minha parte, estou expressando meu direito de liberdade de expressão.