Bom filme pra entretenimento puro e simples. Não tão bom filme pra quem é fã da franquia.
Pontos positivos: Daniel Craig está fantástico. O Aston Martin atirando pelo farol foi icônico. Trilha sonora e fotografia fantásticas. Ana de Armas arrasou. Pena que foi por pouquÃssimo tempo.
De negativo: Roteiro sem pé nem cabeça e simplista demais. 007 mulher? Que lacracao eh essa? Totalmente desnecessário. 007 é James Bond. Não tem outro. Me recuso a ver um próximo filme caso 007 seja mulher. Além disso, escalaram uma atriz fraca, sem carisma, sem qualquer timing pra ter as sacadas de um 007. Péssimo.
Rami Malek está extremamente sem graça no filme. Um vilão genérico que não mete medo em ninguém (Blosfeld em 5 min de aparição toca mais terror que Safin no filme todo). Mal desenvolvido, sem profundidade, sem qualquer motivação razoável (pq motivos afinal ele queria exterminar meio mundo de gente??!!!!). E pra que diabos ele sequestrou a menina pra soltar assim do nada sem mais nem
Menos?
Ator fantástico muito mal aproveitado.
Poderiam ter feito uma despedida mais honrosa. Bond feliz com a famÃlia . Tão simples. Não sei o que esperar dos próximos filmes, mas tomara que essa galera do politicamente correto não invente de meter um Bond gay ou mulher.